Gabrielle Union e Jessica Alba em L.A's Finest

Créditos da imagem: L.A's Finest/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Estreia da 2ª temporada de L.A's Finest é adiada em razão dos protestos nos EUA

Série policial retornaria hoje (8), mas produção tomou decisão de última hora por conta da temática do programa

Arthur Eloi
08.06.2020
17h31

A segunda temporada de L.A’s Finest, série derivada de Bad Boys, teve sua estreia adiada por conta do momento sensível nos Estados Unidos, em decorrência dos vários protestos antirracistas e contra a brutalidade policial [via Deadline].

O programa estava previsto para retornar em 8 de junho, e foi adiado de última hora. Agora, a estreia ocorrerá ainda em 2020, mas sem data definida.

Na trama de L.A's Finest, Syd (Gabrielle Union) é uma agente especial, que foi apresentada em 2003 no segundo filme da franquia. Ela é irmã de Marcus (Martin Lawrence) e teve um romance com Mike (Will Smith). Na série, Syd será parceira de Nancy McKenna (Jessica Alba), que, além do trabalho, ainda é mãe e leva um estilo de vida totalmente diferente do de Syd. Apesar das diferenças, tanto pessoais quanto na abordagem profissional, as duas são as melhores no que fazem.

Em 25 de maio de 2020, o ex-segurança negro George Floyd, já sob custódia, foi sufocado até a morte por um policial e o assassinato foi filmado por pessoas em volta. A brutalidade da ação gerou uma onda de protestos ao redor dos EUA e diversas empresas do ramo do entretenimento repudiaram o racismo demonstrado pela polícia – saiba mais.

A relação entre notícias do mundo e as séries é discutida no Ovo de Wall Street, podcast original do Omelete que avalia a cotação semanal de uma série, com base em notícias do Brasil e do mundo. Como em uma bolsa de valores, analisamos quais produções se encaixam melhor no cenário atual e quais podem ser vistas em outro momento. Ouça o episódio mais recente abaixo: