La Casa de Papel

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Netflix anuncia jogos de Sombra e Ossos, Gambito da Rainha e La Casa de Papel

Jogos devem ser lançados na própria plataforma em 2023

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
10.06.2022, às 18H56

Já tendo ensaiado uma entrada no mundo dos games com Stranger Things, a Netflix revelou uma investida ainda maior durante a Geeked Week. Nesta sexta-feira (10), a plataforma anunciou o desenvolvimento de jogos baseados em Sombra e Ossos, O Gambito da Rainha, La Casa de Papel e Brincando com Fogo. Os lançamentos devem acontecer em 2023 através do próprio aplicativo do streaming.

Como já era de se esperar, o jogo de O Gambito da Rainha será uma versão virtual do xadrez, mas trará também alguns quebra-cabeças para os fãs da série:

Shadow and Bone: Destinies será um RPG baseado em Sombra e Ossos que permitirá que o jogador mergulhe no mundo da série e desenvolva seu personagem com o auxílio de um sistema de escolhas:

La Casa de Papel colocará os usuários para assaltar um cassino em Mônaco, com direito a uma máscara de Salvador Dali e um macacão vermelho:

Para fechar, Brincando com Fogo testará a força de vontade dos fãs que acreditam que se sairiam bem no reality de pegação:

Por enquanto, nenhum dos jogos teve sua data exata de lançamento divulgada.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.