Séries e TV

Notícia

Equipe é recrutada em primeiro trailer de La Casa de Papel: Coreia; veja

Série será lançada na Netflix em 24 de junho

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
03.06.2022, às 09H05
ATUALIZADA EM 21.06.2022, ÀS 08H45
ATUALIZADA EM 21.06.2022, ÀS 08H45

Prepare-se para testemunhar outro grande assalto, só que dessa vez, na Coreia do Sul: a Netflix liberou nesta sexta-feira (3) o trailer de La Casa de Papel: Coreia, uma nova versão da série de sucesso do streaming. Confira acima.

Seguindo a mesma fórmula da série espanhola, no novo teaser podemos ver o Professor recrutando novos assaltantes para compor a equipe que farão parte do roubo do século. A ideia de cometê-lo e sumir sem deixar rastros nunca foi tão levada a sério.

Em solo coreano, a equipe manterá a "tradição" de vestir uniformes em vermelho e cobrir o rosto com uma máscara. Só que dessa vez, ao invés de Salvador Dalí, os personagens disfarçados com a figura inspirada no Yangban, que representa a classe dominante ou a pequena nobreza da Coreia.

O elenco conta com Lee Si-Woo, Yunjin Kim, Park Hae-soo, Jeon Jong-seo, Yoo Ji-Tae, Park Myeong-hoon, Kim Ji-hoon, Won-jong Lee e Hyun-Woo Lee.

La Casa de Papel: Coreia chega ao streaming em 24 de junho.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.