Olivia Liang em Legacies/CW/David Carradino em Kung Fu/ABC

Créditos da imagem: CW/ABC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Kung Fu | CW encomenda temporada de reboot comandado por produtor do Arrowerse

Greg Berlanti também produzirá Superman & Lois, que foi confirmada no começo de 2020

Nicolaos Garófalo
13.05.2020
00h15

O domínio de Greg Berlanti na CW segue crescendo. A emissora norte-americana encomendou mais uma série comandada pelo produtor do Arrowverse, um reboot de Kung Fu, clássica série dos anos 1970 estrelada por David Carradino (Kill Bill). A nova versão será protagonizada por Olivia Liang, de Legacies (via Deadline).

Essa é a segunda série produzida por Berlanti a ser oficializada pelo canal em 2020. No começo do ano, a CW anunciou a produção de Superman & Lois, seriado que focará na versão do Homem de Aço interpretada por Tyler Hoeclin.

Além de Kung Fu, a CW também oficializou a produção de The Republic of Sarah. A série mostra uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos que, após ser dizimada por uma mineradora, declara independência do restante do país. A série foi criada por Kat Candler, diretora e roteirista de Queen Sugar, e será estrelada por Stella Baker (Candace).

A versão original de Kung Fu mostrava um monge shaolin chamado Kwai Chang Caine, que viajava pelo oeste americano enfrentando vários criminosos em busca de seu meio-irmão.

reboot se passará nos dias atuais, com uma garota sino-americana que abandona a faculdade para viver em um monastério na China. Ao retornar, ela descobre que sua cidade foi tomada pelo crime organizado e que ela precisará usar seu conhecimento em artes marciais para sobreviver à nova realidade.