Séries e TV

Notícia

Krypton | Série de TV do Syfy pode criar nova continuidade para o Superman, segundo showrunner

"As pessoas pensam que sabem como a história acabará", falou Cameron Welsh

20.03.2018, às 15H06.

Para os familiarizados com a história do Superman, Krypton pode parecer previsível: eventualmente tudo explode e Kal-El é mandado para a Terra onde torna-se o Homem de Aço, certo? Segundo os produtores do seriado do Syfy, as coisas talvez não sejam tão fáceis de advinhar assim.

Syfy/Divulgação

"As pessoas pensam que sabem como a história acabará, com a destruição do planeta", disse o showrunner Cameron Welsh ao Digital Spy. "Mas acredito que desafiaremos essa expectativa. A forma como estamos desenvolvendo a nossa história sugere que há uma ameaça vindo dos dias atuais, na Terra, viajando no tempo para Krypton do passado. É uma conspiração para tentar impedir que o Superman seja criado."

"No episódio piloto nós imediatamente mudamos o que todos pensam que sabem sobre o fim da história", falou o co-criador Damian Kindler. "É muito importante garantirmos que os eventos de Kyrpton falem diretamente com o presente, caso contrário qual o motivo de contarmos essa história?", indagou sobre o possível surgimento de uma nova continuidade, que é bem forte considerando que o seriado não se passa em nenhum dos universos conhecidos da DC.

"Não é um prólogo meia boca. É sobre o aqui e agora, sobre reescrever o destino de Krypton e o destino do Superman", concluiu Kindler.

Confira a sinopse oficial da série:

"Ambientada duas gerações antes da destruição do planeta natal de Superman, Krypton acompanha Seg-El (Cameron Cuffe), o lendário avô do Homem de Aço - cuja família foi condenada ao ostracismo e à vergonha. Com a confusão entre os líderes de Krypton, Seg-El encontrará um viajante temporal da Terra chamado Adam Strange (Shaun Sipos), que o adverte sobre ter pouco tempo para salvar o seu mundo amado do caos. Lutando para redimir a honra de sua família e proteger os que ama, Seg também enfrenta um conflito de vida e morte - salvar seu planeta natal ou deixá-lo ser destruído para assegurar o destino de seu futuro neto."

O elenco terá Cameron Cuffe como Seg-El, Rasmus Hardiker no papel de Kem, o melhor amigo de Seg-El, e Georgina Campbell como Lyta Zod, uma guerreira das forças armadas de Krypton que vive um relacionamento proibido com Seg-El. Também estão no elenco os atores Ian McElhinney (Game of Thrones), Elliot Cowan (Martelo dos Deuses), Ann Ogbomo (Guerra Mundial Z), Wallis Day e Aaron Pierre.

A série estreia dia 21 de março nos Estados Unidos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.