Smallville | Kristin Kreuk critica triangulo amoroso na série

Séries e TV

Notícia

Smallville | Kristin Kreuk critica triangulo amoroso na série

Atriz comenta conclusão de sua personagem na série do Superman

Omelete
2 min de leitura
10.06.2024, às 12H28.

A atriz Kristin Kreuk, que interpretou Lana Lang em Smallville, demonstrou não ser muito fã entre o triângulo amoroso constituído por sua personagem, Clark Kent e Lois Lane. Em entrevista, a atriz comentou a estrutura romantica da série.

"Eu realmente sofri com o triangulo amoroso, e eu não vejo como voltar à série e criar outra conclusão que não fossse sobre Clark e Lois", disse a atriz em conversa na Superman Celebration. "Eu gosto que ela (Lana) teve sua independência e encontrou seu próprio caminho a partir do que ela acreditava, seu compasso moral, seus valores. Eu gosto que ela se separou dos homens que a cercavam. Se a série fosse diferente, teria um final diferente? Talvez sim. Mas eu gosto disso. Porque as histórias dela eram tão presas aos homens, que foi uma coisa linda ela terminar honrando a si mesma", concluiu.

Smallville ficou no ar por dez temporadas, entre 2001 e 2011, mostrando as aventuras do jovem Clark Kent (Welling) e de várias outras versões teen de heróis e vilões da DC. 

Além de Tom Welling Michael Rosenbaum, o elenco contava com Allison Mack como Chloe Sullivan, Kristin Kreuk como Lana Lang, Justin Hartley como Oliver Queen/Arqueiro Verde e Aaron Ashmore como Jimmy Olsen, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.