Game of Thrones | Derivado ganha diretor, novo título e contagem de episódios

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Derivado ganha diretor, novo título e contagem de episódios

Owen Harris, de Black Mirror, será responsável pela visão criativa da série

Omelete
1 min de leitura
07.05.2024, às 13H14.
Atualizada em 08.05.2024, ÀS 20H34

Knight of the Seven Kingdoms: Hedge Knight, a série derivada de Game of Thrones, acaba de anunciar algumas novidades. A principal delas o novo título: agora, o spin-off é apenas Knight of the Seven Kingdoms (ou O Cavaleiro dos Sete Reinos).

Além disso, Owen Harris, diretor do episódio San Junipero, de Black Mirror, comandará os três primeiros episódios do seriado. Além de dirigir, Harris também será produtor executivo e responsável por estabelecer a visão criativa do projeto. A primeira temporada terá seis episódios. 

Inspirada nos livros de George R.R. Martin sobre a terra de fantasia de Westeros, Game of Thrones ficou no ar entre 2011 e 2019, se estabelecendo como fenômeno de audiência e crítica e lançando a carreira de astros como Kit Harington, Sophie Turner e Emilia Clarke.

Em 2022, o spin-off A Casa do Dragão estreou na HBO, contando uma história ambientada séculos antes dos eventos de Thrones. Novamente, a série se provou um sucesso, recebendo nove indicações ao Emmy. 

Ambas as produções estão disponíveis para streaming no Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.