Séries e TV

Notícia

Kim Possible | Issac Ryan Brown, de A Casa da Raven, entra para elenco do filme live-action

Ator interpretará Wade, um gênio da computação

Julia Sabbaga
28.06.2018
08h46

Issac Ryan Brown, conhecido por A Casa da RavenBlack-ish  Batman vs Superman - A Origem da Justiça foi confirmado no elenco do filme live-action de Kim Possible. A informação é da Deadline.

ClaireFolger/Comedy Central/Divulgação

Brown interpretará Wade, um adolescente gênio da computação e inventor, que serve como guru de comunicação de Kim e Ron. Suas habilidades de vigilância e invenções tecnológicas ajudam a equipe a sempre estar a frente de seus inimigos vilões. 

A novata Sadie Stanley e Sean Giambrone (The Goldbergs) viverão os protagonistas Kim e Ron, respectivamente. Além deles, o elenco também conta com Todd Stashwick (12 Monkeys) como Drakken, Taylor Ortega como Shego, Ciara Wilson (Speechless) a inédita estudante Athena e Erika Tham como Bonnie. Alyson Hannigan, de How I Met Your Mother e Buffy, A Caça Vampiros, viverá a neurocirurgiã Ann Possible, também conhecida como a mãe da protagonista.

O longa é baseado em uma animação homonima, que teve 87 episódios entre 2002 e 2007. Neste período, foram produzidos dois longas: Kim Possible: Um Passeio Pelo Tempo e Kim Possible: O Drama do Amor.

Ainda não há previsão de estreia para o filme de Kim Possible.