Morre Kim Mi-soo, atriz de Profecia do Inferno e Snowdrop, aos 31 anos

Créditos da imagem: A atriz Kim Mi-soo em cena de Snowdrop (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Morre Kim Mi-soo, atriz de Profecia do Inferno e Snowdrop, aos 31 anos

Causa da morte ainda não foi revelada

Caio Coletti
05.01.2022, às 08:50

A atriz Kim Mi-soo, que teve papel coadjuvante na série de terror coreana Profecia do Inferno (lançada pela Netflix) e atualmente está no ar na Coreia com o romance Snowdrop (que deve ser distribuído por aqui pelo Disney+), morreu aos 31 anos de idade.

A notícia foi confirmada por vários veículos locais, incluindo o site Sports Donga, que reproduziu um comunicado da Landscape Entertainment, agência que administrava a carreira de Kim. A causa da morte não foi confirmada pelos representantes da atriz.

"A família de Kim está com o coração quebrado por essa notícia repentina e pesarosa. Pedimos sinceramente que não espalhem rumores ou especulações, respeitando a privacidade da família enquanto passam pelo seu luto. O funeral de Kim acontecerá de forma privada, como desejado pelos familiares", diz o texto da Landscape.

Em Snowdrop, Mi-soo interpretou o seu papel de maior destaque até hoje, vivendo a melhor amiga e colega de dormitório da protagonista Young-ro, vivida por Jisoo do grupo de k-pop BLACKPINK.

Outros créditos na carreira da atriz incluem as séries As Células da YumiEnfermeira Exorcista Uma Segunda Chance. No cinema, destaque para sua participação em The Cursed.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.