Zac Efron viverá em ilha deserta na série Killing Zac Efron, do Quibi

Créditos da imagem: Odd Andersen/AFP

Séries e TV

Notícia

Zac Efron viverá em ilha deserta na série Killing Zac Efron, do Quibi

Ator será colocado em lugar remoto com material básico

Julia Sabbaga
20.11.2019
17h20

Zac Efron estrelará a nova série Killing Zac Efron, produção que mostrará o ator tentando sobreviver em uma ilha deserta [via Variety]. Segundo o anúncio da plataforma Quibi, que produz o projeto, a ideia da série é deixar Efron isolado em uma ilha por 21 dias, com nada além de material básico e um guia parceiro.

O ator, que serve também como produtor executivo de Killing Zac Efron, comentou o projeto: "Eu tendo a prosperar em circunstâncias extremas e procurar oportunidades que me desafiam em todos os níveis. Estou animado para explorar um território novo e descobrir o que essa aventura inesperada guarda para mim!". 

A série será lançada pelo Quibi, plataforma de streaming cuja proposta é entregar produções com episódios entre 7 e 10 minutos. O nome do serviço é uma abreviação da expressão quick bites, ou “porções rápidas” em tradução livre.

Entre as outras produções do Quibi estão Slugfestsérie documental sobre a clássica rivalidade entre DC Comics e Marvel, produzida pelos Irmãos Russo50 States of Fear, antologia de terror criada por Sam Raimi e Survive, adaptação do livro de Richard Abate com Sophie Turner