Jodie Comer e Sandra Oh em Killing Eve

Créditos da imagem: Killing Eve/BBC America/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Killing Eve | Sandra Oh revela que originalmente final seria outro

Atenção: spoilers a seguir!

Omelete
2 min de leitura
Mariana Canhisares
07.05.2022, às 20H00
ATUALIZADA EM 08.05.2022, ÀS 11H48
ATUALIZADA EM 08.05.2022, ÀS 11H48

[Atenção: spoilers da última temporada de Killing Eve abaixo]

Depois de quatro temporadas, Killing Eve chegou ao fim com um episódio bastante divisivo. Isso porque quem torcia para ver a investigadora finalmente ao lado de Villanelle como um casal, na realidade assistiu à morte da assassina. Em entrevista ao Deadline, porém, a atriz Sandra Oh revelou que originalmente quem morreria seria Eve.

Oh contou que sentou com a chefe dos roteiristas Laura Neal para discutir o final da série em 2020, e sugeriu que ela matasse Eve. "Achei que seria o final mais forte e interessante. [...] Sentia que emocionalmente era o lugar onde ela já estava. Eve estava mais niilista, e pensamos 'vamos continuar nessa linha, mergulhar nisso'".

No entanto, com a pandemia, o plano foi alterado. "Eles vieram para mim e disseram 'não podemos fazer isso. Precisamos mudar... Eve precisa viver'". A atriz entende a decisão e disse que sua colega de trabalho, Jodie Comer, também compreendeu. "Eve é o nosso ponto de entrada nesse mundo. Ela é a nossa mulher comum. Então seria bastante deprimente se ela morresse".

Killing Eve acompanhava o jogo de gato e rato entre uma detetive e uma serial killer. A série é transmitida no Brasil pelo Globoplay.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.