Jim Carrey em Kidding

Créditos da imagem: Kidding/Showtime/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Kidding, série estrelada por Jim Carrey, estreia nesta sexta no Globoplay

Produção marca o encontro do ator com o diretor Michel Gondry, de Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças

Mariana Canhisares
12.06.2020
13h45
Atualizada em
12.06.2020
14h13
Atualizada em 12.06.2020 às 14h13

As duas temporadas de Kidding, série protagonizada por Jim Carrey, chegam nesta sexta-feira (12) ao Globoplay. A produção foi indicada ao Globo de Ouro de 2019, tanto na categoria melhor série musical ou comédia, quanto a melhor ator para a performance de Carrey.

Leia a sinopse do programa: "Em Kidding, Carrey interpreta Jeff, também conhecido como Sr. Pickles, um ícone televisivo para crianças, um farol de bondade e sabedoria para as jovens mentes impressionáveis dos Estados Unidos e os pais que cresceram com ele - que também ancora um império multimilionário. Mas quando sua família - esposa, dois filhos, irmã e pai - começa a implodir, Jeff descobre que nenhum conto de fadas, fábula ou filhote vai guiá-lo em meio a essa crise, que avança mais rápido que sua vontade de cooperar. O resultado: um homem carinhoso em um mundo cruel se depara com um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso."

A comédia é criação de Dave Holstein, que também assina o roteiro. Kidding marca ainda o reencontro de Carrey e o diretor Michel Gondry, que comandou Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.