Jim Carrey em Kidding

Créditos da imagem: Showtime/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Estrelada por Jim Carrey, Kidding é cancelada após duas temporadas

Série era produzida pelo canal americano Showtime

14.07.2020, às 21H20.

A emissora norte-americana Showtime cancelou Kidding, série sobre um apresentador infantil estrelada por Jim Carrey. Em um comunicado à imprensa, o canal afirmou que a produção “concluiu sua exibição” após a segunda temporada, que foi ao ar em fevereiro nos Estados Unidos (via Deadline).

Estamos muito orgulhosos de ter transmitido essa série criativa, aclamada e gratificante”, diz o informe da Showtime. A emissora ainda agradeceu Carrey e seus colegas de elenco, assim como o produtor-executivo Michel Gondry e o criador Fave Holstein.

Leia a sinopse do programa: "Em Kidding, Carrey interpreta Jeff, também conhecido como Sr. Pickles, um ícone televisivo para crianças, um farol de bondade e sabedoria para as jovens mentes impressionáveis dos Estados Unidos e os pais que cresceram com ele - que também ancora um império multimilionário. Mas quando sua família - esposa, dois filhos, irmã e pai - começa a implodir, Jeff descobre que nenhum conto de fadas, fábula ou filhote vai guiá-lo em meio a essa crise, que avança mais rápido que sua vontade de cooperar. O resultado: um homem carinhoso em um mundo cruel se depara com um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso."

A comédia é criação de Dave Holstein, que também assina o roteiro. Kidding marca ainda o reencontro de Carrey e o diretor Michel Gondry, que comandou Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. No Brasil, as duas temporadas estão disponíveis no Globoplay.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.