Jim Carrey em Kidding

Créditos da imagem: Showtime/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Estrelada por Jim Carrey, Kidding é cancelada após duas temporadas

Série era produzida pelo canal americano Showtime

Nicolaos Garófalo
14.07.2020
21h20

A emissora norte-americana Showtime cancelou Kidding, série sobre um apresentador infantil estrelada por Jim Carrey. Em um comunicado à imprensa, o canal afirmou que a produção “concluiu sua exibição” após a segunda temporada, que foi ao ar em fevereiro nos Estados Unidos (via Deadline).

Estamos muito orgulhosos de ter transmitido essa série criativa, aclamada e gratificante”, diz o informe da Showtime. A emissora ainda agradeceu Carrey e seus colegas de elenco, assim como o produtor-executivo Michel Gondry e o criador Fave Holstein.

Leia a sinopse do programa: "Em Kidding, Carrey interpreta Jeff, também conhecido como Sr. Pickles, um ícone televisivo para crianças, um farol de bondade e sabedoria para as jovens mentes impressionáveis dos Estados Unidos e os pais que cresceram com ele - que também ancora um império multimilionário. Mas quando sua família - esposa, dois filhos, irmã e pai - começa a implodir, Jeff descobre que nenhum conto de fadas, fábula ou filhote vai guiá-lo em meio a essa crise, que avança mais rápido que sua vontade de cooperar. O resultado: um homem carinhoso em um mundo cruel se depara com um lento vazamento de sanidade tão hilário quanto doloroso."

A comédia é criação de Dave Holstein, que também assina o roteiro. Kidding marca ainda o reencontro de Carrey e o diretor Michel Gondry, que comandou Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. No Brasil, as duas temporadas estão disponíveis no Globoplay.