Você não leu errado, Kevin Spacey está de volta à Netflix interpretando Frank Underwood, seu clássico personagem de House of Cards. Não se trata, claro, de uma continuação do seriado, mas de um especial de comédia de Tim Dillon que trará Spacey revivendo Underwood. Confira abaixo.
My new special is out on Netflix right now. Give it a watch. pic.twitter.com/pkGGXEGIqT
— Tim Dillon (@TimJDillon) April 15, 2025
No ano passado, Spacey falou abertamente sobre sua situação, abordando inclusive seus problemas financeiros após ser boicotado pelas condenações por abuso sexual. Em entrevista ao canal do jornalista Piers Morgan, o ex-astro de House of Cards chorou e admitiu estar falido.
"Bem, é engraçado você ter feito essa pergunta porque esta semana a casa onde estou morando em Baltimore está sendo executada", disse Spacey ao ser questionado onde estava morando. "Minha casa está sendo vendida em leilão, então tenho que voltar para Baltimore e guardar todas as minhas coisas. Então a resposta a essa pergunta é que não tenho certeza de onde vou morar agora, mas estou em Baltimore desde que começamos a filmar House of Cards."
Questionado sobre quanto dinheiro ele tem, Spacey afirmou "não ter nenhum" e que deve "muitos milhões" em contas legais. Desde que as acusações começaram a surgir, ainda em 2013, o ator se afastou de Hollywood e acabou no ostracismo. Em 2023, Spacey foi inocentado de nove acusações criminais no Reino Unido, incluindo assédio sexual e estupro. O julgamento em questão não incluía a denúncia no centro deste novo processo. Enquanto isso, a Max exibiu a série Kevin Spacey: A História Não Contada, que traz inúmeras novas acusações contra o ator americano.
Já House of Cards, a primeira grande série original da Netflix que teve Spacey como protagonista, foi ao ar de 2013 a 2018, com a última temporada sendo protagonizada por Robin Wright, com Spaceu já afastado em virtude dos processos. O seriado completo segue disponível no streaming.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários