Séries e TV

Notícia

Kevin Spacey volta ao personagem de House of Cards em vídeo estranho

Ator resgatou trejeitos de Frank Underwood para desejar um feliz (e ameaçado) Natal e Ano Novo

Arthur Eloi
24.12.2019
18h12

Após passar um ano sem muito destaque, por conta das demissões que passou depois das várias acusações de assédio que recebeu, Kevin Spacey reapareceu em seu canal no Youtube para dar um aviso de fim de ano. Novamente assumindo o estilo de fala que define Frank Underwood, seu personagem em House of Cards, o ator entrega um monólogo sobre suas expectativas para 2020, que espera que seja um ano com mais bondade - mesmo que fale tudo isso com um tom bastante ameaçador. Veja acima.

Essa não é a primeira vez que Spacey publica mensagens estranhas. No Natal de 2018, um ano após as acusações de assédio contra o ator virem a tona, ele publicou um vídeo chamado “Let Me Be Frank”, brincando com o duplo-sentido de falar honestamente e com o nome de seu personagem em House of Cards, série da qual foi demitido em meio às denúncias.

A primeira denúncia de assédio contra Kevin Spacey partiu justamente de Anthony Rapp, em outubro de 2017, sobre um evento ocorrrido quando ele tinha 14 anos. Na ocasião, o ator se desculpou e se declarou gay. Porém, desde então, novas denúncias surgiram, incluindo também oito membros da produção de House of Cards. Em meio à repercussão dos casos, o Emmy cancelou uma homenagem que preparava para o ator e a produção da sexta temporada de House of Cards chegou a ser suspensa, enquanto a Netflix investigava as denúncias. Spacey foi então demitido do serviço de streaming, além de ser substituído no em Todo o Dinheiro do Mundo.