Série de Keanu Reeves gravada em São Paulo mostrará futuro distópico
Prefeitura da cidade divulgou detalhes sobre a produção, intitulada de Conquest
Créditos da imagem: Matt Winkelmeyer/Getty Images North America/ AFP
A Prefeitura de São Paulo divulgou um comunicado detalhando a série de Keanu Reeves que é gravada na cidade. Em abril deste ano, o ator esteve no Brasil para negociar como a produção seria feita e divulgou até fotos ao lado de João Dória.
Agora foi revelado que a produção se chama Conquest e será dirigida por Carl Rinsch, que trabalhou com o ator em 47 Ronins. Segundo uma sinopse prévia, a trama é situada em um futuro distópico e São Paulo será retratada como um local de acolhimento humanitário de refugiados.
O texto cita ainda o apoio da SPCine para a negociação e a mobilização de vários setores da cidade para que a produção, que já começou, não atrapalhe o funcionamento da metrópole, como subprefeituras, Guarda Civil, setores de limpeza, iluminação e etc.
Vale lembrar que São Paulo já serviu de cenários para outras produções internacionais, como Black Mirror e Sense8.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários