Kaya Scodelario relembra juventude em Skins: “ninguém me protegeu”

Séries e TV

Notícia

Kaya Scodelario relembra juventude em Skins: “ninguém me protegeu”

Em entrevista, atriz desabafou sobre ter feito o papel sendo jovem demais

Omelete
2 min de leitura
07.03.2024, às 09H47.
Atualizada em 07.03.2024, ÀS 10H00

Já se passaram quase vinte anos desde a estreia de Skins, mas a série continua sendo assunto e um marco daquela geração. Em entrevista à NME, a atriz Kaya Scodelario falou sobre sua carreira e, claro, não poderia deixar Skins de fora.

A atriz, que viveu Effy na série, falou principalmente sobre o nível de exposição que viveu. "Ser uma adolescente em uma série muito popular no Reino Unido não era exatamente algo muito bom. Especialmente para uma mulher. Nós não tinhamos a mesma proteção e não éramos cuidadas da mesma forma que muitos que estão nos holofotes. Mas nos Estados Unidos, ninguém ligava. Você poderia passar uma semana em Nova York que ninguém dava a mínima", disse a atriz, que tinha em torno de 14 anos quando entrou no seriado.

Scodelario ainda aproveitou para comentar sobre Euphoria, tratada como muitos como a Skins da geração Z, e comparar a situação dos atores. "No começo eu pensava 'nossa, espero que os atores sejam bem cuidados' e dizia sobre o quanto achava aqueles atores corajosos nas cenas de sexo e drogas, mas aí eu lembrei que fiz tudo isso com 14 anos e não tive ninguém para cuidar de mim", lamentou.

Exibida entre 2007 e 2013, Skins é uma obra britânica de drama adolescente que acompanha jovens em seus últimos anos do ensino médio. Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.