Kathryn Hahn será ícone da comédia Joan Rivers em série biográfica

Créditos da imagem: Kathryn Hahn em WandaVision e a comediante Joan Rivers (Reprodução/Montagem Omelete)

Séries e TV

Notícia

Kathryn Hahn será ícone da comédia Joan Rivers em série biográfica

Projeto, intitulado The Comeback Girl, será dirigido por Greg Berlanti (Com Amor, Simon)

Caio Coletti
21.09.2021
15h55

Será que o Emmy que escapou este ano vem em breve? Kathryn Hahn assinou contrato para interpretar o ícone da comédia Joan Rivers na série biográfica The Comeback Girlprojeto da emissora americana Showtime. A informação é da Variety.

A estrela de WandaVision vai atuar a partir de um roteiro do estreante Cosmo Carlson. Originalmente idealizado como um longa-metragem, o script está passando por modificações para se encaixar no formato de minissérie, com Greg Berlanti (Com Amor, Simon) à bordo para dirigir.

A sinopse oficial de The Comeback Girl revela que a minissérie será focada nos anos 1980, período difícil para a comediante, quando o seu talk show (o primeiro comandado por uma mulher na TV americana) foi cancelado e seu marido e produtor, Edgar Rosenberg, cometeu suicídio.

A ideia é mostrar como Rivers reconstruiu sua vida e sua carreira após esses eventos, eventualmente se tornando (ainda mais) icônica por comandar o programa Fashion Police. A comediante morreu em 2014, aos 81 anos, por complicações de uma endoscopia de rotina.

O documentário O Trabalho de Joan Rivers, de 2010, faz crônica da carreira e da ética de trabalho da americana. O filme está disponível no serviço de streaming especializado Docsville.

Ainda não há previsão de estreia para The Comeback Girl.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.