HBO/Divulgação

Créditos da imagem: HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Mare of Easttown | Kate Winslet diz que adoraria retornar ao papel

Ao lado do showrunner Brad Ingelsby, atriz e produtora da minissérie não descarta a possibilidade de um retorno

Flávio Pinto
01.06.2021
13h06

Após o showrunner Brad Inglesby, chegou a vez de Kate Winslet, estrela de Mare of Easttown, lamentar de saudades da personagem-título e aventar a possibilidade de um retorno da produção. [via TV Line]

Eu adoraria interpretar Mare novamente”, ela disse. “Sinto falta dela, realmente sinto. É a coisa mais estranha. Eu sinto que estou de luto. Foi um papel absolutamente maravilhoso”. 

Ela continuou: “Há algo muito viciante sobre Mare, porque ela é tão ultrajante, adorável, brilhante e real, sabe? Eu adorei interpretá-la.” 

Em outra entrevista, o showrunner e criador Brad Inglesby, disse que só voltaria a escrever novos episódios da série caso encontrasse o material correto.

É importante relembrar que duas das minisséries mais badaladas do canal, Big Little Lies e Watchmen, acenaram à possibilidade de um retorno após a recepção calorosa do público e da crítica. No entanto, apenas Big Little Lies retornou para um segundo ano — e cujo resultado frustrou muitos fãs. 

O sucesso de Mare of Easttown foi uma das grandes surpresas da temporada. Segundo o Deadline, na noite de domingo (30) a procura pelo episódio final da produção fez com que a plataforma HBO Max “quebrasse”, fazendo com que o streaming anunciasse a falha em seu Twitter.

E para muitos editores e críticos que prevem indicações e vencedores dos prêmios Emmy, o nome de Kate Winslet despontou na corrida de melhor atriz em minissérie, telefilme ou antologia, até então, cuja favorita absoluta era Anya Taylor-Joy, pelo fenômeno global da Netflix O Gambito da Rainha. Se Kate conseguirá — ou não — destronar a rainha, só saberemos em setembro. 

Mare of Easttown gira em torno de uma detetive de uma pequena cidade na Pensilvânia, investigando um caso de assassinato enquanto passa por uma crise na sua vida pessoal. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.