A Sato Company vai lançar a série Kamen Rider Build dublada em português a partir da próxima semana, em 9 de junho. Os episódios serão lançados em duplas, durante seis meses, no canal do YouTube TokuSato, da própria empresa, mas apenas para assinantes do Clube de Membros. Anteriormente, há cerca de um ano, a Sato chegou a prometer que lançaria a série no Prime Video, mas aparentemente desistiu deste plano.
Quem assinar o Clube no nível Prata, que custa R$ 7,99, ou Ouro, que custa R$ 15,99, terá acesso aos episódios dublados. Assinantes Ouro receberão com antecedência.
A estreia de Build dublado marca a primeira vez em mais de 30 anos desde a estreia da última série japonesa de Kamen Rider dublada no Brasil - no caso, Kamen Rider Black RX, de 1995.
A Sato Company também promete outros Tokusatsu na versão dublada dentro do canal, mas não especifica quais. Além disso, episódios legendados de séries como Kamen Rider Den-O, Kamen Rider Zero-One, Kamen Rider Blade e Kamen Rider 555 já foram lançados para assinantes do Clube de Membros do TokuSato.
Na trama de Kamen Rider Build, dez anos após a descoberta da misteriosa Caixa de Pandora em Marte, o Japão é dividido por uma parede energética e passa a conviver com o surgimento dos temíveis Smash. Cabe ao físico Kiryuu Sento, que perdeu a memória, assumir a identidade de Kamen Rider Build e enfrentar os perigos ao lado de Ryuga Banjo. No total, a série conta com 49 episódios, além de filmes - que não foram anunciados pela empresa.
A dublagem brasileira, realizada em São Paulo pelo estúdio Clone, conta com vozes conhecidas dos fãs de anime e tokusatsu. O protagonista é interpretado por Alex Morales, também reconhecido por dublar Shūhei Hisagi em Bleach. Já Ryuga Banjo é vivido por Ricardo Campos, que além de atuar, também assina a direção da dublagem.
Outro destaque é Guilherme Marques, que dá voz a Gentoku Himuro / Kamen Rider Rogue. Guilherme foi o responsável por interpretar Shōtarō Hidari / Kamen Rider W no animê Fuuto PI, que é continuação de Kamen Rider W.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários