Justin Chambers em Grey's Anatomy

Créditos da imagem: Grey's Anatomy/ABC/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Justin Chambers, de Grey's Anatomy, será Marlon Brando em The Offer

Ator se junta a Miles Teller e Colin Hanks na série sobre O Poderoso Chefão

Mariana Canhisares
09.07.2021
12h21

O ator Justin Chambers, conhecido por interpretar Dr. Alex Karev em Grey's Anatomy, se juntou ao elenco da série do Paramount+ sobre O Poderoso Chefão. De acordo com o Collider, ele será Marlon Brando.

Chambers se junta a Miles Teller, que viverá o produtor Al Ruddy; Colin Hanks, que deve interpretar o executivo Barry Lapidus; Matthew Goode, que será o lendário Robert Evans; e Dan Fogler, que viverá o diretor e roteirista Francis Ford Coppola.

The Offer retrata em 10 episódios a história real dos bastidores do filme O Poderoso Chefão, ganhador de três Oscars, a partir da perspectiva de Al Ruddy. A produção deve acompanhar incertezas da época, conflitos que o longa teve com a comunidade ítalo-americana, e também como o produtor convenceu Marlon Brando a participar do longa.

Ainda sem previsão de lançamento, a série é fruto dos planos da ViacomCBS para tirar máximo proveito das propriedades intelectuais que ela possui. Pensada exclusivamente para o Paramount+, a produção não ficará junta do clássico O Poderoso Chefão nos Estados Unidos, já que o filme tem contato de exclusividade de dois anos com a plataforma de streaming da NBCUniversal Peacock (ainda indisponível no Brasil).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.