Justificado

Créditos da imagem: Globoplay/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Justificado ganhará revival com retorno de Timothy Olyphant

Minissérie será produzida pelo canal FX

Pedro Henrique Ribeiro
14.01.2022
14h12

A série Justificado, estrelada por Timothy Olyphant ganhará um revival pelo canal FX. A minissérie Justified: City Primeval já teve o resumo divulgado. As informações são do The Hollywood Reporter.

A história é inspirada no romance de Elmore Leonard, City Primeval: High Noon, in Detroit. A série original foi transmitida entre 2010 e 2015 e chegou a ser indicada a oito Emmys.

Confira a sinopse: "Tendo deixado os gritos de Kentucky há oito anos, Raylan Givens agora vive em Miami, um anacronismo ambulante equilibrando sua vida como um marechal dos EUA e pai de meio período de uma menina de 14 anos. Seu cabelo é mais grisalho, seu chapéu é mais sujo, e a estrada à sua frente é de repente muito mais curta do que a estrada atrás. Um encontro casual em uma estrada desolada da Flórida o manda para Detroit. Lá ele cruza caminhos com Clement Mansell, também conhecido como O Homem Selvagem de Oklahoma, um violento e sociopata que já escapou pelos dedos dos melhores de Detroit uma vez e pretende fazê-lo novamente. A advogada de Mansell, a formidável nativa de Motor City, Carolyn Wilder, tem toda a intenção de representar seu cliente, mesmo quando ela se vê presa entre policial e criminoso, com seu próprio jogo em andamento também. Esses três personagens partiram em rota de colisão na moda clássica de Elmore Leonard, para ver quem sai vivo da Cidade Primeval."

Dave Andron e Michael Dinner são showrunners e produtores executivos, com Dinner como diretor. Olyphant vai estrelar e também será produtor executivo.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.