Justiça | Globo confirma segunda temporada para 2023

Créditos da imagem: Adriana Esteves em cena de Justiça (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Justiça | Globo confirma segunda temporada para 2023

Novas séries nacionais, como Os Outros e Encantado's, também estão na agenda

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
31.05.2022, às 14H43
ATUALIZADA EM 01.06.2022, ÀS 12H41
ATUALIZADA EM 01.06.2022, ÀS 12H41

A série Justiçasucesso da Globo em 2016, vai ganhar segunda temporada. A emissora anunciou, como parte de sua agenda para 2023, a continuação da série escrita por Manuela Dias.

Segundo a Globo, os novos episódios chegarão no segundo semestre do ano que vem. A primeira temporada de Justiça foi focada em vários personagens de Recife, capital de Pernambuco, envolvidos com o sistema judicial e penitenciário.

O elenco incluía nomes como Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves, Leandra Leal, Jéssica Ellen, Vladimir Brichta, Karine Teles, Cauã Reymond, Marjorie EstianoDrica Moraes.

Além do anúncio sobre Justiça, a Globo também revelou a renovação, para segunda temporada, de duas séries ainda inéditas: Os Outros Encantado's.

Em Os Outros, de Lucas Paraizo, a história se desenrola nos conflitos políticos e ideológicos da vida contemporânea. No Rio de Janeiro, vários personagens se cruzam em uma sociedade extremamente polarizada.

Já Encantado's é uma comédia escrita por Renata AndradeThais Pontes, ambientada no subúrbio do Rio. Ainda não há data de estreia para nenhuma das duas produções.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.