Justiça 2 ganha data de estreia no Globoplay

Séries e TV

Notícia

Justiça 2 ganha data de estreia no Globoplay

Segundo ano da série será lançado no streaming em 11 de abril

Omelete
2 min de leitura
04.03.2024, às 17H07.
O Globoplay anunciou nesta segunda-feira (04) a data de lançamento de Justiça 2, continuação da série de mesmo nome, mas que terá novas histórias e personagens no novo ano. Os episódios começarão a ser exibidos em 11 de abril.
 
De acordo com o streaming, Justiça 2 contará quatro histórias inéditas ambientadas em uma nova região do país e entrelaçando as vidas de Balthazar (Juan Paiva), Jayme (Murilo Benício), Geíza (Belize Pombal) e Milena (Nanda Costa) em Brasília e Ceilândia, no Distrito Federal. Os quatro são presos no mesmo dia e a série apresenta a retomada da vida de cada um ao sair do encarceramento, sete anos mais tarde. Eles irão em busca de uma justiça que vai além da lógica dos processos judiciários.
 
A obra antológica escrita por Manuela Dias com direção artística de Gustavo Fernández segue a mesma estrutura narrativa de do primeiro ano.
 
“’Justiça’ não é uma série sobre leis, mas sobre a possibilidade de que exista justiça. A própria ideia de justiça é uma ferramenta civilizatória que viabiliza a vida em sociedade", disse a autora. "Dentro desse contexto, as tramas da série são uma investigação do que sobra na vida de uma pessoa depois que a Justiça morde seu quinhão".
 
O elenco também conta com nomes como Leandra Leal – que, na pele de Kellen, é a única personagem que retorna do primeiro ano - , Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Júlia Lemmertz, Marco Ricca, Marcello Novaes, Maria Padilha, Gi Fernandes, Danton Mello, Fábio Lago, entre outros.  
 
Exibida em 2016 na TV Globo, Justiça está disponível na íntegra no Globoplay.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.