Juliette é celebrada por Lexa e Ana Maria após estreia de doc; veja reações

Créditos da imagem: Globoplay/Divulgação

Séries e TV

Lista

Juliette é celebrada por Lexa e Ana Maria após estreia de doc; veja reações

Procura pela série documental sobre a campeã do BBB causou instabilidade no Globoplay

Eduardo Pereira
29.06.2021
16h53

Os cactos estão em festa nesta terça-feira (29) com o lançamento do primeiro episódio de Você Nunca Esteve Sozinha, a série documental do Globoplay sobre a vida de Juliette Freire, a grande campeã da edição de 2021 do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo.

Focado na infância difícil de Juliette, incluindo a triste história da morte de sua irmã caçula Julienne, o primeiro capítulo movimentou o Twitter com reações intensas de fãs e famosos. No Globoplay, a produção se tornou a mais assistida da plataforma dentro de 1h do seu lançamento, tomando o topo do ranking do serviço e causando instabilidade em seu sinal de transmissão.

Reunimos abaixo algumas das melhores reações ao lançamento de Você Nunca Esteve Sozinha; confira:

 

"HONRA ESTAR AO SEU LADO", DIZ LEXA

ANA MARIA BRAGA: "EU ADORO"

"MERECE MUITO", CELEBRA WESLEY SAFADÃO

SUSANA VIEIRA "ESMURRANDO"

QUERIA SER AMIGA DE JULIETTE

MAIS VISTO EM SÓ 1H

NÃO GOSTA(VA) DE DOCUMENTÁRIO

ANTES DO DOC/DEPOIS DO DOC

PORRETA DESDE A ESCOLA

CHORANDO UM RIO

Ao longo de seis episódios, que serão publicados semanalmente, Você Nunca Esteve Sozinha revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos, além dos rumos que a levaram ao Big Brother Brasil e sua paixão pela música. A direção geral é de Patricia Carvalho, e a direção, de Patricia Cupello.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.