Jon Hamm confirma que recusou papel de Lanterna Verde

Séries e TV

Notícia

Jon Hamm confirma que recusou papel de Lanterna Verde

Ator já chegou a se oferecer para ser o Dr. Destino do MCU e ainda negocia para estar em filmes de heróis

Omelete
2 min de leitura
19.06.2024, às 14H11.

Há anos o nome de Jon Hamm (Mad Men) é associado a filmes de heróis. O astro já foi cotado para ser tanto o Batman, quanto o Superman. Mais recentemente, Hamm chegou a se oferecer para ser o Dr. Destino no MCU.

Agora, o ator revelou que recusou ser o Lanterna Verde pela DC"Não é como se estivessem me chamando para ser o Homem de Ferro, mas houve várias conversas, e algumas ainda rolam, eu falo com pessoas da Marvel e da DC", disse o ator ao The Hollywood Reporter. "E eu sou um nerd de quadrinhos, então vamos ver. Lanterna Verde foi um que eu definitivamente não quis fazer. Mas eu já me ofereci para outros papéis", completou. O projeto, porém, não é a nova série da Max, mas o filme de 2011 protagonizado por Ryan Reynolds.

O Universo cinematográfico da DC, diferente dos quadrinhos, ainda não conseguiu obter sucesso em um universo compartilhado, apesar de já ter apresentado excelentes filmes individuais. Espera-se que o novo olhar sobre as produções dê origem a uma nova era da DC na TV com a série dos Lanternas Verdes.

Lanterns ainda não possui data de lançamento. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.