John Hawkes se junta ao elenco de Criminal, nova série do Prime Video

Créditos da imagem: HBO/Reprodução

Séries e TV

Notícia

John Hawkes se junta ao elenco de Criminal, nova série do Prime Video

Produção é inspirada na HQ de Ed Brubaker

Omelete
1 min de leitura
07.06.2024, às 22H30.

O elenco de Criminal, baseada na HQ de Ed Brubaker, ganhou mais um participante. De acordo com o Deadline, John Hawkes (True Detective: Night Country) fechou acordo para estrelar a adaptação.

Hawkes foi escalado como Sebastian Hyde, um homem duro que sofreu um derrame há seis meses e agora anda com uma bengala. Antigamente o maior shark tank, Hyde agora está mostrando um pouco de sua humanidade - talvez um pouco demais. Dono de um clube de jogos, o tipo de homem cujo nome é acompanhado de medo, Hyde pode ser tanto divertido com alguém em um minuto, quanto um executor impiedoso no próximo.

Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) já fechou acordo para ser o protagonista, enquanto Adria Arjona, estrela de Hit Man e Andor, foi escalada para interpretar Greta na série. Ryan Fleck e Anna Boden estão confirmados para dirigirem os primeiros quatro episódios. A série é produzida executivamente por Brubaker (que também escreveu o episódio piloto) e Jordan Harper.

Criminal é descrita como um universo interligado de histórias de crimes. De acordo com descrição feita por Brubaker, a obra conta a saga entrelaçada de várias gerações de famílias unidas pelos crimes e assassinatos do passado.

A série ainda não possui data de lançamento no Prime Video. No Brasil, Criminal foi lançada pela editora Mino.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.