J.J. Abrams e Joss Whedon podem dirigir episódios de The Office
J.J. Abrams e Joss Whedon podem dirigir episódios de The Office
Para a terceira temporada The
Office nos EUA, a NBC introduziu uma saudável novidade
na série: diretores renomados são convidades a dirigir episódios.
Os próximos da lista podem ser dois velhos conhecidos dos telespectadores.
Depois do cineasta Harold Ramis (Feitiço do Tempo), que dirigiu o episódio A Benihana Christmas em dezembro, o criador de Alias e Lost, J.J. Abrams, e o criador de Buffy, Joss Whedon, estão sendo cortejados.
O nome de Abrams já estava sendo espalhado pela rede. Ele deixaria por alguns dias a produção do décimo-primeiro Jornada nas Estrelas para cuidar de um episódio. Agora, segundo o Entertainment Weekly, Whedon colocaria de lado o enrosco do roteiro de Mulher-Maravilha para dirigir o seu.
Caso se confirmem ambos os episódios devem ir ao ar no fim de fevereiro.
A versão estadunidense da genial criação britânica de Ricky Gervais e Stephen Merchant está chegando ao Brasil na forma do DVD da primeira temporada. A caixa sai no dia 24 deste mês. Como o ano um teve apenas seis episódios, o box tem preço sugerido de 49,99 reais.