Jim Parsons descarta novo retorno após Young Sheldon: "Só em outra vida"

Créditos da imagem: CBS/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jim Parsons descarta novo retorno após Young Sheldon: "Só em outra vida"

Ator reprisou papel que o imortalizou em The Big Bang Theory

Omelete
1 min de leitura
28.05.2024, às 10H04.

No que depender de Jim Parsons, o público jamais verá novamente a sua versão de Sheldon Cooper. Após reprisar seu icônico papel de The Big Bang Theory no último episódio de Young Sheldon, o ator descartou retornar novamente em um possível novo spin-off da franquia.

"Reencarnação", afirmou Parsons ao E! News sobre o que seria necessário para ele reprisar novamento o papel de Sheldon Cooper. "Só em outra vida."

"Nunca diga nunca a nada. A vida é longa, se Deus quiser, mas acho que não", continuou.

Embora Young Sheldon tenha chegado ao fim, a franquia seguirá viva em um novo spin-off. Georgie & Mandy’s First Marriage servirá como sequência do prelúdio e será focada nos personagens vividos por Montana Jordan e Emily Osment, que voltam como Georgie e Mandy.

A temporada final da série contou com apenas 14 episódios. No Brasil, Young Sheldon é transmitida pela Warner Channel e disponibilizada na Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.