Jessica Walter como Lucille Bluth em Arrested Development

Créditos da imagem: Arrested Development/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jessica Walter, a Lucille de Arrested Development, morre aos 80 anos

Atriz faleceu na sua casa, em Nova York, de causas naturais

Arthur Eloi
25.03.2021
15h49

Jessica Walter, que viveu a matriarca Lucille Bluth em Arrested Development, faleceu em sua casa em Nova York, nos Estados Unidos. Ela tinha 80 anos, e a causa foi morte natural [via Deadline].

Com mais de 50 anos de carreira, Walter era veterana do teatro, tendo iniciado sua carreira na Broadway, e também no cinema, onde estrelou Perversa Paixão, filme de 1971 que marcou a estreia de Clint Eastwood na direção. Já na televisão fez seu nome como Lucille Bluth em Arrested Development, papel que lhe rendeu indicação ao Emmy. Recentemente, dava voz à Malory Archer na animação Archer, do FX.

Brooke Bowman, filha da atriz, falou sobre o falecimento da mãe em comunicado: “É com coração pesado que confirmo o falecimento da minha querida mãe Jessica. Uma atriz com mais de seis décadas de carreira, seu maior prazer era levar alegria aos demais, tanto nas telas quanto fora. Enquanto seu legado continua através de seus trabalhos, ela também será lembrada por seu carisma, classe e amor pela vida.

Além de filha, Jessica Walter também deixa um neto.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.