Krysten Ritter fala sobre postagem que sugeriu retorno de Jessica Jones no MCU

Séries e TV

Notícia

Krysten Ritter fala sobre postagem que sugeriu retorno de Jessica Jones no MCU

Atriz reitera que foi apenas uma postagem espontânea e sem mensagens ocultas

Omelete
2 min de leitura
31.05.2024, às 12H08.

A atriz Krysten Ritter, que interpretou Jessica Jones na série da Netflix, não tem retorno confirmado no MCU junto de Daredevil: Born AgainOs fãs, porém, especulam seu retorno desde que Ritter postou uma foto fazendo referência à série.

Agora, a atriz finalmente falou sobre seu possível retorno e sobre a foto que viralizou no começo do ano. "É uma bela camisa. É uma das minhas favoritas e eu estava usando. Eu pensei 'Oh, bonito! Será que alguém vai reconhecer a camisa?'. Mas sim, eu não reparei que isso criou um burburinho. Foi divertido", disse a atriz ao Collider. "Isso significa muito pra mim. A personagem representa muito pra mim também. É engraçado que um Story de Instagram tão espontâneo trouxe tantas reações", completou. 

Daredevil: Born Again está confirmadíssimo e terá, além do retorno de Charlie Cox como Demolidor, Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen), Elden Hanson (Foggy) e Jon Bernthal (Justiceiro) no elenco, todos reprisando papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançada na Netflix entre 2015 e 2018.

Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
 
Daredevil: Born Again tem estreia prevista para março de 2025 no Disney+.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.