Jeremy Renner em Mayor of Kingstown

Créditos da imagem: Mayor of Kingstown/Paramount+/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Jeremy Renner fala sobre 4ª temporada de Mayor of Kingstown

3º ano está disponível no Paramount+

Omelete
2 min de leitura
19.06.2024, às 18H22.
Atualizada em 19.06.2024, ÀS 18H44

Após passar a maior parte de 2023 se recuperando de um acidente, Jeremy Renner retornou e já está cheio de planos. Com a terceira temporada de Mayor of Kingstown estreando, muitos fãs já estão se perguntando se a série terá uma quarta temporada, algo que o ator comentou, segundo o Collider

"Eu tenho que passar pela terceira temporada primeiro" Renner explicou recentemente ao portal. "Vamos ver se eu consigo. Tenho gostado de estar com esse personagem e de explorar, e sempre acho que há mais a ser explorado. Quando o mundo está tão bem estruturado, como é em 'Mayor of Kingstown', e todas as peças de xadrez estão no lugar, toda vez que você joga xadrez, é um novo jogo.", comentou, dizendp que só assistiu ao primeiro episódio. 

"Para o público, eles se envolvem e se investem mais nos personagens, assim como eu. Eu só vi o primeiro episódio, então estou ansioso para ver o restante da temporada. Não sei metade das coisas. Eu só me concentrei na minha parte.", concluiu. 

Em Mayor of Kingstown, Jeremy Renner ator interpreta um ex-presidiário que virou chefe da poderosa família McLusky, que comanda a cidade de Kingstown com punho de ferro.

Segundo a descrição oficial, a nova temporada uma série de explosões abala Kingstown e seus cidadãos, enquanto uma nova face da máfia russa se estabelece na cidade e uma guerra às drogas se intensifica dentro e fora dos muros da prisão. A pressão recai sobre Mike McLusky (Renner) para acabar com a guerra, mas as coisas ficam complicadas quando um rosto familiar de seu passado encarcerado ameaça minar as tentativas do prefeito de manter a paz entre todas as facções.

O terceiro ano estreia quase 18 meses depois de Renner ser hospitalizado em condições críticas após sofrer acidente limpando neve. De acordo com seu representante, ele sofreu "trauma no tórax e ferimentos ortopédicos" e, depois de passar por duas cirurgias, foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva. Dias depois, Renner recebeu alta e revelou que quebrou mais de 30 ossos.

As três temporadas estão disponíveis no Paramount+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.