O ator Jeremy Piven, famoso por interpretar Ari Gold em Entourage, foi acusado pela terceira vez de assédio, de acordo com a People. A executiva Tiffany Bacon Scourby relata que o ator abusou dela em Nova York, no dia seguinte a tê-lo conhecido num evento do trabalho. "Ele pulou em cima de mim, tentei afastá-lo e ele me segurou no chão", contou. Piven, então, teria exposto seu pênis e se esfregado em Scourby até ejacular, ainda a segurando.
O ator nega esta e as demais acusações. "Deixe-me ser completamente claro, isso simplesmente não aconteceu. Nunca forçaria uma mulher, nunca. Não posso dizer por que alguém criaria uma história dessas." Segundo porta-voz de Piven, ele está procurando quais são suas opções legais.
O acusado também usou o Twitter para esclarecer a situação. Confira:
— Jeremy Piven (@jeremypiven) November 9, 2017
"Vou começar dizendo que as acusações contra mim são absolutamente falsas e fabricadas. Nunca forçaraia uma mulher. Ponto final. Me ofereci para passar por um teste de polígrafo para verificar a minha inocência. Sigo me perguntando 'como alguém poderia provar que algo não aconteceu?'
"O que não sou capaz de especular são as motivações destas mulheres. Como um ser humano, tenho compaixão pelas vítimas destes atos, mas estou perplexo com a raiva devido a estas falsas acusações contra mim e espero que elas não prejudiquem as histórias que devem ser ouvidas.
"Parece que estamos entrando em tempos sombrios - alegações são impressas como fatos e vidas estão sendo colocadas em risco sem um interrogatório, um processo legal ou provas. Espero que possamos dar o benefício da dúvida antes de nos apressarmos a um julgamento.
"Não é produtivo destruir carreiras baseadas em meras alegações em nível algum. Espero que possamos usar este momento para começar um diálogo construtivo sobre essas questões, que são reais e precisam ser tratadas."
O primeiro relato de assédio foi da atriz Ariane Bellamar, na última segunda-feira (30). No Twitter, ela afirmou: "Ei, Jeremy Piven! Lembra quando você me encurralou no seu trailer no set de Entourage? Lembra quando pegou nos meus peitos no sofá sem pedir? Lembra quando tentei sair, você pegou na minha bunda, olhou no espelho e disse 'que casal lindo que nós formamos'? Eu também".
Hey @jeremypiven! ‘Member when you cornered me in your trailer on the #Entourage set? ‘Member grabbing my boobies on the 🛋 without asking??
— Ariane Bellamar (@ArianeBellamar) October 30, 2017
Hey @jeremypiven! ‘Member when you cornered me in your trailer on the #Entourage set? ‘Member grabbing my boobies on the 🛋 without asking??
— Ariane Bellamar (@ArianeBellamar) October 30, 2017
A HBO, emissora que produziu Entourage, publicou nota sobre o caso. "Hoje, através das matérias publicadas pela imprensa, é a primeira vez que ouvimos sobre as alegações de Ariane Bellamar sobre Jeremy Piven. Todo mundo da HBO e nossa produção está ciente de que não haverá tolerância para assédio sexual. Qualquer pessoa que experimente um ambiente de trabalho inseguro tem várias vias para fazer queixas, que tomamos muito a sério."
Assédio em Hollywood
O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização - saiba mais.
Mais recentemente, o ator Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, tem sido alvo de diversas acusações, que resultaram em sua demissão da Netflix (saiba mais) e Louis C.K. também foi denunciado por assédio (leia mais).
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários