Janela Indiscreta | Filme de Alfred Hitchcock vai virar série no Peacock

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Janela Indiscreta | Filme de Alfred Hitchcock vai virar série no Peacock

Atração será produzida por Kevin Williamson, roteirista de Pânico

Omelete
2 min de leitura
08.02.2024, às 19H27

Janela Indiscreta, clássico de 1954 dirigido por Alfred Hitchcock, vai ganhar um remake em série de TV. Segundo informações do Deadline, o projeto está sendo desenvolvido por Kevin Williamson (Pânico) para o serviço de streaming Peacock.

A série faz parte de um pacote de quatro projetos que Williamson vai desenvolver em parceria Universal Television. Os outros são The It Girl, adaptação do livro de Ruth WareThe Waterfront, ideia original desenvolvida pelo próprio roteirista; e um remake de Vidas em Jogo, longa de 1997 dirigido por David Fincher.

Janela Indiscreta contava a história de L.B. "Jeff" Jefferies (James Stewart), um fotógrafo profissional que está confinado em seu apartamento em uma cadeira de rodas e com uma perna quebrada. Entediado e preso em seu apartamento durante um verão escaldante em Nova York, ele começa a observar seus vizinhos pela janela e se convence de que testemunhou um assassinato em um apartamento vizinho.

Conheça os outros projetos:

  • The It Girl: o livro conta a história de uma mulher que, após o assassinato de sua amiga uma década antes, decide tentar encontrar respostas;
  • The Waterfront: situada na Carolina do Norte, nos EUA, a trama é um um drama policial que segue a disfuncional família Buckley, dona de um outrora orgulhoso império pesqueiro que está lutando para se manter relevante;
  • Vidas em Jogo: no longa original, Michael Douglas vive um banqueiro rico de São Francisco que vê sua vida virar um caos depois de ser convidado para participar de um jogo enigmático.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.