Jane the Virgin pode ganhar série derivada com estilo de telenovela latina
Projeto está em desenvolvimento na CW
Créditos da imagem: Jane the Virgin/CW/Divulgação
Jane the Virgin deve ganhar uma série derivada pela CW. A informação é do Deadline.
O projeto, segundo o site, é internamente chamado de Tar & Roses e deve ser "baseado" em obras fictícias escritas por Jane Villanueva, protagonista vivida por Gina Rodriguez. Detalhes ainda são escassos mas o novo programa teria um formato mais novelesco, inspirado nas telenovelas latinas. Por fim, o derivado deve ser uma antologia, onde cada temporada é um livro.
Até o momento, nada foi oficializado pela CW. A produção do derivado sem título conta com Rodriguez, a produtora Jennie Snyder Urman, o produtor-executivo Ben Silverman, e o diretor Brad Silberling, novamente com o estúdio CBS TV Studios por trás do projeto.
A série original acompanha Jane, uma jovem latina religiosa que faz uma promessa de manter sua virgindade até o casamento. Porém, ela acidentalmente é inseminada artificialmente durante um exame e descobre que o doador é um homem casado, ex-playboy, e sobrevivente do câncer - que não é apenas o novo dono do hotel onde Jane trabalha, mas era também seu amor de adolescente.
Ainda não há previsão para o possível derivado. Já Jane the Virgin estreia sua temporada final em 26 de janeiro nos Estados Unidos.