Jane the Virgin pode ganhar série derivada com estilo de telenovela latina

Créditos da imagem: Jane the Virgin/CW/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jane the Virgin pode ganhar série derivada com estilo de telenovela latina

Projeto está em desenvolvimento na CW

Arthur Eloi
04.12.2018
20h58

Jane the Virgin deve ganhar uma série derivada pela CW. A informação é do Deadline.

O projeto, segundo o site, é internamente chamado de Tar & Roses deve ser "baseado" em obras fictícias escritas por Jane Villanueva, protagonista vivida por Gina Rodriguez. Detalhes ainda são escassos mas o novo programa teria um formato mais novelesco, inspirado nas telenovelas latinas. Por fim, o derivado deve ser uma antologia, onde cada temporada é um livro.

Até o momento, nada foi oficializado pela CW. A produção do derivado sem título conta com Rodriguez, a produtora Jennie Snyder Urman, o produtor-executivo Ben Silverman, e o diretor Brad Silberling, novamente com o estúdio CBS TV Studios por trás do projeto.

A série original acompanha Jane, uma jovem latina religiosa que faz uma promessa de manter sua virgindade até o casamento. Porém, ela acidentalmente é inseminada artificialmente durante um exame e descobre que o doador é um homem casado, ex-playboy, e sobrevivente do câncer - que não é apenas o novo dono do hotel onde Jane trabalha, mas era também seu amor de adolescente.

Ainda não há previsão para o possível derivado. Já Jane the Virgin estreia sua temporada final em 26 de janeiro nos Estados Unidos.