Séries e TV

Notícia

James Gunn confirma que 1º ano de Pacificador não será canon do DCU

Nova temporada será ambientada após filme do Superman

Omelete
2 min de leitura
10.03.2024, às 14H00.
Atualizada em 10.03.2024, ÀS 14H34

Em resposta aos fãs no Threads, James Gunn confirmou que a primeira temporada de Pacificador é parte do extinto Universo Expandido da DC, o DCEU, e não será canon das novas produções que ele comanda no estúdio, o DCU. Gunn afirmou, no entanto, que a nova temporada do anti-herói vivido por John Cena já fará parte do novo universo e se passará após os eventos ocorridos em Superman.

James Gunn ainda confirmou que Superman e Pacificador serão filmados ao mesmo tempo e que ele conseguirá dirigir apenas alguns episódios. "Sim, filmaremos Superman e Peacemaker simultaneamente. Sim, escrevi todos os episódios, mas não poderei dirigir todos (apenas alguns)", escreveu ele, que ao ser perguntado por um fã se os eventos do novo filme do Homem de Aço terão impacto direto na nova temporada de Pacificador, respondeu diretamente com um "sim".

O diretor ainda confirmou a produção da série baseada em Amanda Waller, interpretada nos cinemas por Viola Davis: "Waller ainda está acontecendo e Jeremy [Carver] e Christal [Henry] estão trabalhando duro para escrever ótimas coisas, mas o cronograma foi afetado pelas greves, então virá depois do Peacemaker."

Acompanhando o anti-herói vivido por John Cena em O Esquadrão SuicidaPacificador ainda conta com Danielle Brooks (Orange is the New Black), Freddie Stroma (Harry Potter) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2) no elenco coadjuvante.

O segundo ano ainda não tem previsão de estreia. A primeira temporada está disponível para streaming na Max.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.