Jacob Elordi em Euphoria

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jacob Elordi é investigado por suposta agressão na Austrália

Ator teria agredido jornalista

Omelete
1 min de leitura
04.02.2024, às 17H18
ATUALIZADA EM 04.02.2024, ÀS 17H36
ATUALIZADA EM 04.02.2024, ÀS 17H36

Jacob Elordi, ator de Euphoria e Saltburn, está sendo investigado pela polícia australiana. Ele é acusado de agredir um jornalista, de acordo com o jornal The Daily Telegraph.  

O confronto teria ocorrido do lado de fora de um hotel na cidade de Sydney, no último sábado (3). Elordi, 26, teria sido abordado pelo jornalista Joshua Fox, 32, e ficado "frustrado" com as perguntas feitas por ele. 

Ao site news.com.au, a polícia local confirmou que investiga o ocorrido. "A polícia foi informada por volta das 15h30 do sábado, 3 de fevereiro de 2024, que um homem de 32 anos foi supostamente agredido por um homem de 26 anos. O homem não ficou ferido", afirmaram as autoridades em comunicado oficial. 

Até o momento, a equipe de Elordi não se pronunciou oficialmente. O ator, que é australiano, havia viajado para o país recentemente e era esperado no AACTA Awards, o prêmio da Academia Australiana de Cinema e Televisão, que acontece no próximo dia 10. Ele concorre como melhor ator coadjuvante, por seu trabalho em Saltburn

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.