Séries e TV

Notícia

Jack Ryan foi assistida por 40% dos usuários de Amazon Prime

Audiência média é de 9% para cada programa

Julia Sabbaga
22.10.2018
09h00

A primeira temporada de Jack Ryan, série da Amazon baseada na obra de Tom Clancy, foi assistida por 37% dos usuários de Amazon Prime no primeiro mês desde a estreia, de acordo com o The Wrap. O marco ultrapassa de longe a média de visualizações na plataforma, de 9%. 

Amazon Prime/Divulgação

Outras séries originais da Amazon que registraram performance acima da média foram The Man in the High Castle, com 23%, Hand Of God com 22% e Sneaky Pete, com 19%.  

A nova série é assinada pela dupla formada pelo showrunner Carlton Cuse e pelo roteirista Graham Roland, ambos de LostJack Ryan é descrita como a reinvenção com sensibilidade moderna do famoso e elogiado herói de Tom Clancy, estrelada por John Krasinski e Abbie Cornish

John Krasinski é o quinto ator a assumir o papel do popular analista da CIA, seguindo os passos de Alec Baldwin (A Caçada ao Outubro Vermelho), Harrison Ford (Jogos PatrióticosPerigo Real e Imediato), Ben Affleck (A Soma de Todos os Medos) e Chris Pine (Operação Sombra - Jack Ryan).

A produção da segunda temporada está atualmente em andamento em quatro continentes. A primeira temporada de Jack Ryan estreou em 31 de agosto pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.