Pôster de Jack Ryan/ Divulgação/ Amazon

Créditos da imagem: Pôster de Jack Ryan/ Divulgação/ Amazon

Séries e TV

Notícia

Jack Ryan | Dennie Gordon dirigirá três episódios da segunda temporada

Primeiro ano já estreou no Amazon Prime Video

Rafael Gonzaga
04.09.2018
20h53
Atualizada em
04.09.2018
21h31
Atualizada em 04.09.2018 às 21h31

Dennie Gordon (White Collar, Legion, Under the Dome) dirigirá três episódios da segunda temporada de Jack Ryan, série da Amazon baseada na obra de Tom Clancy. (via Deadline)

A nova série é assinada pela dupla formada pelo showrunner Carlton Cuse e pelo roteirista Graham Roland, ambos de Lost. Jack Ryan é descrita como a reinvenção com sensibilidade moderna do famoso e elogiado herói de Tom Clancy, estrelada por John Krasinski e Abbie Cornish

Jack Ryan é o protagonista de diversos romances que já foram adaptados ao cinema, como A Caçada pelo Outubro Vermelho, Jogos Patriotícos e A Soma de Todos os MedosJohn Krasinski é o quinto ator a assumir o papel do popular analista da CIA, seguindo os passos de Alec Baldwin (A Caçada ao Outubro Vermelho), Harrison Ford (Jogos PatrióticosPerigo Real e Imediato), Ben Affleck (A Soma de Todos os Medos) e Chris Pine (Operação Sombra - Jack Ryan).

A produção da segunda temporada está atualmente em andamento em quatro continentes. A primeira temporada de Jack Ryan estreou em 31 de agosto pelo serviço de streaming Amazon Prime Video.