Séries e TV

Notícia

Jack Ryan | Atriz de Sucker Punch se junta ao elenco da série de TV inspirada por Tom Clancy

Abbie Cornish será uma médica promissora e par romântico do protagonista

Arthur Eloi
04.11.2016
14h14
Atualizada em
04.11.2016
15h03
Atualizada em 04.11.2016 às 15h03

Jack Ryan, série da Amazon que levará o lendário personagem do universo literário de Tom Clancy para às telas, terá Abbie Cornish (Sucker Punch, RoboCop) no elenco onde viverá Cathy Mueller, uma doutora especializada em doenças contagiosas que é descrita como "inteligente, competitiva" e "uma estrela ascedente no mundo da medicina", além de ser par romântico de Jack (John Krasinski, de The Office). A informação é do Deadline.

None

Personagem fundamental do universo criado por Clancy em diversos romances como A Caçada pelo Outubro VermelhoJogos Patriotícos e A Soma de Todos os Medos, a última adaptação do agente foi realizada no cinema com o longa Operação Sombra: Jack Ryan estrelado por Chris Pine (Star Trek), que é considerado um fracasso por crítica e público. Além disso, Ryan também já foi vivido nas telonas por Harrison FordAlec Baldwin e Ben Affleck.

Com dez episódios, a produção da série de TV está marcada para começar em algum ponto de 2017. O serviço de streaming Amazon Prime ainda não está disponível no Brasil.