Jack Ryan

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Jack Ryan | Quarta temporada será a última, diz site

Amazon desenvolve derivado estrelado por Michael Peña

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
09.05.2022, às 19H52

Série inspirada nos livros de Tom Clancy, Jack Ryan caminha para seus capítulos finais. A quarta temporada da produção estrelada por John Krasinski também deverá ser sua última, embora o universo em torno do agente ainda possa se expandir no futuro.

De acordo com o Deadline, a Amazon desenvolve um derivado focado em Ding Chavez, outro personagem de Clancy e que habita o mesmo universo literário de Ryan. Segundo o site, a série será estrelada por Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa).

A série é descrita como a reinvenção com sensibilidade moderna do famoso e elogiado herói de Tom Clancy. Krasinski é o quinto ator a assumir o papel do popular analista da CIA, seguindo os passos de Alec Baldwin em A Caçada ao Outubro Vermelho; Harrison Ford em Jogos Patrióticos, Perigo Real e Imediato; Ben Affleck em A Soma de Todos os Medos e Chris Pine em Operação Sombra - Jack Ryan.

Jack Ryan está disponível no Amazon Prime Video.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.