Tom Cruise em Jack Reacher: Never Go Back/ Reprodução

Créditos da imagem: Tom Cruise em Jack Reacher: Never Go Back/ Reprodução

Séries e TV

Notícia

Jack Reacher | Tom Cruise será substituído no reboot da franquia na TV

Autor dos livros disse que ator não tinha altura ideal para personagem

Rafael Gonzaga
14.11.2018
21h48
Atualizada em
14.11.2018
22h22
Atualizada em 14.11.2018 às 22h22

A franquia Jack Reacher ganhará um reboot na TV que dará uma nova roupagem para o protagonista - isso significa que Tom Cruise, que estrelou os dois filmes, lançados em 2012 e 2016, estará fora das novas produções. De acordo com o ComicBook, um novo ator ainda não escolhido assumirá o personagem.

A BBC confirmou a saída oficial de Cruise da franquia e o criador de Jack Reacher e autor dos livros, Lee Child comentou o assunto - dizendo, inclusive, que finalmente poderão contar com um ator que tenha a altura esperada para o personagem

"Eu realmente gostei de trabalhar com Cruise. Ele é realmente um cara legal. Nós nos divertimos muito", disse Child à BBC. "Mas os leitores estão certos. O tamanho do Reacher é muito, muito importante e é um grande componente de quem ele é. E Cruise, apesar de todo seu talento, não preenchia esse requisito".

Vale lembrar que quando o primeiro filme de Jack Reacher foi anunciado com Cruise no papel principal, fãs de longa data dos livros reclamaram da falta de semelhança com a descrição do personagem no material original.

O reboot de Jack Reacher na TV não só estará mais alinhada com os livros, mas, aparentemente, Child também estará permitindo que os fãs de Reacher façam parte do processo de seleção de elenco. "O que eu decidi fazer é: não haverá mais filmes com Tom Cruise. Em vez disso, vamos levar o personagem para a Netflix ou algo assim, com um ator completamente novo. E eu quero que todos aqueles leitores que estavam chateados com Tom Cruise me ajudem e participem da escolha do ator certo para a série de TV. Estamos reiniciando e começando de novo e vamos tentar encontrar o cara perfeito."

Os fãs já começaram a sugerir nas redes sociais nomes de potenciais atores para o papel, com personalidades como Michael Shannon e Alexander Skarsgard liderando em menções.