iZombie | Criador de Veronica Mars fará série baseada nos quadrinhos da DC para a CW
Rob Thomas e Diane Ruggiero ficam responsáveis pelo roteiro
O canal The CW encomendou a adaptação da HQ da Vertigo iZombie para o criador de Veronica Mars, Rob Thomas, e sua parceira Diane Ruggiero.
iZombie
A trama seguirá no formato procedural (crime da semana) policial sobrenatural e acompanha uma estudante de medicina que vira zumbi e aceita um trabalho em um escritório legista para obter acesso aos cérebros que ela relutantemente come para manter sua humanidade.
No entanto, a cada cérebro que ela come, ela adquire as memórias do cadáver. Assim, com a ajuda de seu chefe e um policial, ela ajuda a resolver casos de homicídio - fazendo com que "as vozes na sua cabeça" se aquietem.
Além de escrever, Thomas e Ruggiero também agirão como produtores executivos ao lado de Danielle Stokdyk e Dan Etheridge.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários