It's Always Sunny in Philadelphia, do FX

Créditos da imagem: It's Always Sunny in Philadelphia/FX/Divulgação

Séries e TV

Notícia

It's Always Sunny in Philadelphia é renovada até a 18ª temporada

Série se torna a comédia norte-americana mais duradoura da TV

Arthur Eloi
11.12.2020
10h28

It’s Always Sunny in Philadelphia continua crescendo seu suposto recorde. Em maio, a série do FX havia se tornado a comédia live-action mais duradoura da TV ao ser renovada para a 15ª temporada. Agora, durante a chamada de investidores da Disney, foi revelado que o programa foi renovado até o 18º ano.

O perfil oficial da emissora no Twitter celebrou a conquista, o que criou intriga. Muitos comentaristas afirmam que, na realidade, a sitcom live-action mais duradoura da TV é Last of the Summer Wine, que teve 31 temporadas com um total de 294 episódios, exibidos pela BBC entre 1973 e 2010. O canal britânico também exibiu a comédia ChuckleVision por 21 temporadas, de 1987 até 2009. Assim, It’s Always Sunny in Philadelphia é apenas recordista quando se trata de televisão norte-americana.

O elenco da série conta com Charlie Day (Férias Frustradas), Gleen Howerton (Fargo), Rob McElhenney (Lost), Kaitlin Olson (As Bem-Armadas) e Danny DeVito (Um Natal Brilhante).

No Brasil, It’s Always Sunny in Philadelphia é transmitida pelo FX.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.