It’s Always Sunny In Philadelphia | 15º ano pode abordar pandemia, diz criador
Rob McElhenney, que também vive Mac na comédia, disse que série falará sobre o coronavírus como “só ela pode”
Créditos da imagem: FXX/Divulgação
Com 14 temporadas já transmitidas pelo FXX nos Estados Unidos e uma 15ª em negociação, It’s Always Sunny In Philadelphia pode abordar o coronavírus em sua nova leva de episódios. Criador e ator da série, Rob McElhenney pediu para os fãs não se preocuparem, porque a comédia usará seu humor ácido para levar a pandemia para as telinhas (via EW).
“Nós vamos falar sobre tudo isso [o COVID-19 e a quarentena] daquela maneira que só Sunny pode”, afirmou o roteirista, lembrado que os protagonistas já haviam ficado isolados no icônico bar da série em sua nona temporada. “Eu acho que, na época, tinha uma virose terrível passando pela Filadélfia, ou algo assim”.
Sobre a renovação de It’s Always Sunny In Philadelphia, McElhenney afirmou que espera que a série dure para sempre. “Se as pessoas continuam assistindo e a gente continua se divertindo, por que a gente iria parar? É meu trabalho dos sonhos”, disse o criador, que ainda brincou sobre não entender por que outros atores “abandonam” produções que estrelam.
Com 14 temporadas, It’s Always Sunny In Philadelphia igualou o recorde de The Adventures Of Ozzie e Harriet, exibida entre 1952 e 1966, como a série live-action de comédia mais longa de todos os tempos. O elenco da série conta com Charlie Day (Férias Frustradas), Gleen Howerton (Fargo), Rob McElhenney (Lost), Kaitlin Olson (As Bem-Armadas) e Danny DeVito (Um Natal Brilhante).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários