Elenco de It's Always Sunny In Philadelphia/FXX

Créditos da imagem: FXX/Divulgação

Séries e TV

Notícia

It’s Always Sunny In Philadelphia | 15º ano pode abordar pandemia, diz criador

Rob McElhenney, que também vive Mac na comédia, disse que série falará sobre o coronavírus como “só ela pode”

Nicolaos Garófalo
26.05.2020
00h31
Atualizada em
26.05.2020
00h43
Atualizada em 26.05.2020 às 00h43

Com 14 temporadas já transmitidas pelo FXX nos Estados Unidos e uma 15ª em negociação, It’s Always Sunny In Philadelphia pode abordar o coronavírus em sua nova leva de episódios. Criador e ator da série, Rob McElhenney pediu para os fãs não se preocuparem, porque a comédia usará seu humor ácido para levar a pandemia para as telinhas (via EW).

Nós vamos falar sobre tudo isso [o COVID-19 e a quarentena] daquela maneira que só Sunny pode”, afirmou o roteirista, lembrado que os protagonistas já haviam ficado isolados no icônico bar da série em sua nona temporada. “Eu acho que, na época, tinha uma virose terrível passando pela Filadélfia, ou algo assim”.

Sobre a renovação de It’s Always Sunny In Philadelphia, McElhenney afirmou que espera que a série dure para sempre. “Se as pessoas continuam assistindo e a gente continua se divertindo, por que a gente iria parar? É meu trabalho dos sonhos”, disse o criador, que ainda brincou sobre não entender por que outros atores “abandonam” produções que estrelam.

Com 14 temporadas, It’s Always Sunny In Philadelphia igualou o recorde de The Adventures Of Ozzie e Harriet, exibida entre 1952 e 1966, como a série live-action de comédia mais longa de todos os tempos. O elenco da série conta com Charlie Day (Férias Frustradas), Gleen Howerton (Fargo), Rob McElhenney (Lost), Kaitlin Olson (As Bem-Armadas) e Danny DeVito (Um Natal Brilhante).