<i>Tarzan</i> perto do cancelamento
<i>Tarzan</i> perto do cancelamento
![]() Tarzan |
Os carrascos continuam descendo seus machados nas emissoras norte-americanas enquanto os estúdios se preparam para os sweeps, os dias de contagem da audiência das telesséries, de novembro.
A vítima mais recente do cancelamento é L.A. Dragnet, uma recriação da série dos anos 50, exibida num horário muito difícil nos Estados Unidos: dez da noite de sábado quando o público geralmente está bem longe da poltrona.
Já as fãs do novo Tarzan podem começar a ser organizar se quiserem salvar sua série. Exibida aqui pela Warner, Tarzan traz a mesma receita de Smallville: um personagem conhecido, interpretado por um modelo sob encomenda para agradar as meninas, um romance problemático e um toque de aventura. Mas, a mistura parece não ter dado certo dessa vez. O programa foi colocado "em hiato", ou seja, o elenco está de folga até segunda ordem.
Esse, geralmente, é o primeiro passo rumo ao cancelamento, como aconteceu recentemente com Boomtown. A machadada definitiva agora só pode ser evitada se a série for exibida durante a contagem de audiência e conseguir bons números. Enquanto isso, Skin, outra novidade que também chegou semana passada ao Brasil, foi cancelada de vez, mesmo com apenas três episódios exibidos.
