Isabel Torres, atriz da série Veneno, morre aos 52 anos

Créditos da imagem: Isabel Torres (Reprodução/Instagram)

Séries e TV

Notícia

Isabel Torres, atriz da série Veneno, morre aos 52 anos

Ícone do ativismo LGBTQIA+ lutava contra câncer no pulmão

11.02.2022, às 17H40.

A atriz e apresentadora espanhola Isabel Torres morreu nesta sexta-feira (11), aos 52 anos. Mulher transgênero, ela ganhou notoriedade pelo ativismo LGBTQIA+ e por ter protagonizado a série Veneno, sobre a cantora trans Cristina Ortiz Rodríguez (1964-2016), conhecida como La Veneno.

Isabel lutava contra um câncer de pulmão com metástase nos ossos e chegou a se "despedir" em sua rede social em novembro de 2021, afirmando que os médicos tinham dado a ela dois meses de vida.

A morte foi confirmada por meio de um comunicado publicado na rede social da atriz.

"Hoje, 11 de fevereiro de 2022, nos despedimos de Isabel. Embora seus familiares e amigos sintam profundamente sua partida, sabemos que pra onde ela for, vai se divertir como ela sabe. Obrigada por todas as demonstrações de carinho e preocupação."

O último trabalho de Isabel Torres foi uma participação no novo filme de Pedro Almodóvar, Mães Paralelas.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.