Foto de Invencível

Créditos da imagem: Invencível/Image Comics/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Invencível | J.K. Simmons, Mark Hamill e mais entram para elenco de voz

Série animada adapta a HQ de Robert Kirkman

Camila Sousa
31.01.2019
23h20

A Amazon confirmou o elenco de voz de Invencível (Invincible), série animada que adapta a HQ de Robert Kirkman na Image Comics (via Collider). Steven Yeun, conhecido como o Glenn de The Walking Dead, fará a voz do protagonista Mark Grayson.

Também foram confirmados os nomes de J.K. Simmons (como Omni-Man), Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs (Community), Andrew Rannells (Black Monday), Zazie Beetz (Deadpool 2, Atlanta), Mark Hamill, Walton Goggins (Homem-Formiga e a Vespa), Jason Mantzoukas (Brooklyn Nine-Nine), Mae Whitman (Good Girls), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Melise (The Flash), Kevin Michael Richardson (Young Justice), Grey Griffin (Avenges Assemble) e Max Burkholder (Parenthood).

Ao todo serão oito episódios, com uma hora de duração cada, que farão a estreia global pelo Prime Video, ainda sem data definida. Simon Racioppa (Jovens Titãs) será o showrunner e produtor executivo, ao lado de Kirkman, David Alpert (The Walking Dead) e Catherine Winder (Star Wars: Clone Wars).

Além da série, o site confirma que o filme de Seth Rogen e Evan Goldberg continua em desenvolvimento na Universal – saiba mais sobre o projeto.  

Criada em 2003, mesmo ano em que começou a sair The Walking DeadInvincible mostra um adolescente, Mark Grayson, que começa a descobrir que tem superpoderes iguais ao de seu pai, o maior super-herói do planeta. Ele precisa lidar com a responsabilidade de herdar a função do pai e, assim, proteger todo o mundo.