A segunda temporada de Invencível ganhou uma imagem inédita nesta quarta-feira (4) que apresenta Bullettproof, novo integrante dos Guardiões Globais, entrando em ação ao lado da Encolhedora (Grey DeLisle). O personagem, dublado por Jay Pharoah, é invulnerável e capaz de voar, mas suas habilidades escondem um passado trágico — veja a imagem abaixo:
You already saw the suit in the very first episode of Invincible, but here’s a look at it on someone not named Mark Grayson!! Meet Bulletproof, voiced by Jay Pharoah! https://t.co/Hs3KbUFYMy pic.twitter.com/RewKVybaKE
— INVINCIBLE (@InvincibleHQ) October 10, 2023
Invencível acompanha Mark Grayson (Steven Yeun), um adolescente que descobre que tem superpoderes iguais aos de seu pai, o maior super-herói do planeta. Ele precisa lidar com a responsabilidade de herdar a função do pai e, assim, proteger todo o mundo. Escrita por Kirkman, mesmo criador de The Walking Dead, a HQ durou 144 edições e se destacou entre as publicações de heróis nos anos 2000.
Invencível retorna em 3 de novembro. A primeira temporada está disponível no Prime Video.
*****
Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!